Muito parecido com o Uno brasileiro, a terceira geração do Panda, que deverá custar cerca de 11 mil euro, foi lançada antes do final de 2011.
No final da primeira quinzena de dezembro de 2011, Sergio Marchionne, que é o presidente executivo da Fiat, divulgou o lançamento da terceira geração do modelo conhecido como Panda, que já vai entrar como parte da linha 2013 da montadora. Com a presença dos trabalhadores empresa italiana e do John Elkann, que é o presidente da montadora italiana, o anúncio de mais um novo veículo da Fiat aconteceu na fábrica de Pomigliano d’Arco. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da montadora, é esperado que esse novo carro, que deverá custar cerca inicialmente 10.200 euros, atinja a marca de 190 mil unidades vendidas a cada ano.
O Panda 2013
Com previsão de começar a ser vendido na Europa a partir de janeiro, o Panda, que é apontado por muitos especialistas como o irmão rico do brasileiro Uno, chega na sua terceira geração com um melhor acabamento e conforto, segundo as informações disponibilizadas pela Fiat. Para este novo veículo, a montadora italiana resolveu aumentar um pouco as medidas em relação ao modelo anterior. Dentro do capô, os futuros motoristas desse carro vão encontrar blocos de dois cilindros TwinAir Turbo (um com 85 cv e o outro de 65 cv de potência), além dos motores movidos a gasolina e a diesel.
Confira as fotos do Panda 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário