A noite do UFC 142, no Rio de Janeiro, entrou para a história. Isto porque, o evento contou com atuações brilhantes de José Aldo, Vitor Belfort, Edson Barboza Jr., Rousimar Toquinho, dentre outros. Com o apoio de sempre da torcida brasileira, os atletas canarinhos escalados para esta edição corresponderam às expectativas do público, que lotou a HSBC Arena. Confira abaixo as fotos deste card .
Mario Yamasaki comenta a polêmica no UFC 142
Depois da sua estreia no UFC Rio com um nocaute sobre Luis Beição, em apenas 40 segundos de combate, Erick Silva voltou contudo para a segunda edição do UFC Rio. “Índio” aplicou uma joelhada que levou Carlo Prater a knockdown, e desferiu uma sequência de golpes na nuca de seu oponente.
Alegando golpe ilegal do atleta da Team Nogueira, o juiz Mario Yamakasi anulou o resultado e Prater foi declarado vencedor. Dana White criticou a decisão do brasileiro e pagou a premiação de vencedor a Erick, que continua a ser tratado pela organização como o verdadeiro vencedor. O comentarista Joe Rogan também expôs o brasileiro ao criticar sua decisão publicamente, ainda dentro do octógono, mas Mario não guarda mágoas e acredita que tomou a decisão certa.
Já conversei com o Dana White e com o Erick Silva e a situação está resolvida e continuarei a ser imparcial como sempre”, disse Yamakaki.
FONTE : TATAME.COM
Nenhum comentário:
Postar um comentário